Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Zé Nilton de assessor novo; Entra Willenberg e sai Lucas.


Na tarde desta quarta-feira (29), o assessor do vereador Zé Nilton (PTB), Lucas Teixeira Mendes, participa da sua última reunião como assessor, pois ele está saindo da Casa Legislativa para assumir um cargo de soldado da Polícia Militar de Pernambuco, em cujo concurso foi aprovado em 2009, e convocado no último dia 23 de julho. Em seu lugar, estará assumindo Willenberg Damasceno, que já desempenha funções na Câmara. 

O assessor foi o braço direito de Zé Nilton e nesta casa realizou inúmeros trabalhos,  desde organização de festas até reunião da câmera. Seu trabalho foi reconhecido por todos que lá estão e os mesmos almejam que ele seja tão bom policial como foi assessor. Nossa equipe deseja a ele toda sorte do mundo a frente de uma das instituições de maior credibilidade do Estado. Que ele possa defender o povo com toda sua força e a braveza que a ele é transmitida, pois um bravo guerreiro defender os mais necessitados de todos o mal e é o que se espera deste homem que jurou defender a população de todos os maifeitores.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.