Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inicia obras de asfalto no Bairro João Ernesto


Depois de asfaltar a Rua Antônio Fernandes Salsa (Rua do Hospital), realizar o recapeamento da Praça da Bandeira e da Avenida Santo Antônio, no Centro, a prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou as obras de asfaltamento da Avenida João Ernesto e da Rua José Epifânio de Araújo Pereira, vias popularmente conhecidas por ruas A e C, respectivamente, no Bairro João Ernesto.

Mais de um quilômetro de asfalto está sendo colocado nas localidades contempladas. De acordo com o departamento de engenharia do município, o próprio tráfego dos veículos está dando o acabamento e o polimento necessário. A engenheira ainda explicou que estão sendo colocados, em média, entre sete e oito centímetros de asfalto, o que tecnicamente é o ideal para vias urbanas. 

Para os moradores, a obra vem beneficiar duas vias que se tornaram “portas” de entrada da cidade, em especial para os clientes que buscam o comércio limoeirense vindo de municípios vizinhos, a exemplo de Machados, Bom Jardim e João Alfredo. A valorização dos imóveis localizados nas duas ruas também tem sido motivo de comemoração por parte dos moradores. Na Rua Manoel Valério Batista, também no Bairro João Ernesto, a secretaria ainda iniciou o serviço de drenagem. 
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns a prefeitura pelos asfaltos mas se não fizer a Rua José Cordeiro vai ser sacanagem, talvez caiba até um atestado de burriçe porquê deveria priorizar o asfaltamento da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você e parece que ela vai ser asfaltada sim e falta só a liberação da verba.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.