Propaganda

Últimas Notícias

Penitenciária de Limoeiro promove encontro de enfrentamento às drogas

Foto via Google

A Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, irá promover o segundo evento de enfrentamento às drogas, que será realizado na próxima terça-feira, dia 21 de agosto, no templo ecumênico da própria unidade prisional, a partir das 13h. De acordo com o gerente da penitenciária, Major PM Paulo Vlademir, o evento busca apresentar a intervenção dos reeducandos através da apresentação teatral intitulada “Quanto Vale sua Vida?”.

O espetáculo faz parte do projeto de prevenção ao combate ao crack e outras drogas do setor psicossocial e saúde da unidade. A recepção dos convidados e a abertura serão feitas pelo gerente da penitenciária. A partir das 13h30 acontecerá uma apresentação musical e, logo após, a apresentação de um documentário sobre o tema pautado. A partir das 14h30 será apresentada a peça “Quanto Vale a sua Vida” e às 15h50, a conclusão do encontro com as considerações do grupo Novos Caminhos e autoridades presentes. 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.