Propaganda

Últimas Notícias

No tatame limoeirense leva a melhor e sagra-se campeã da 2ª Etapa da Copa Black Bull Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu, na categoria Peso-Pena

Foto: Divulgação- Amanda Tavares (Kimono Preto)

Quem assistiu as olimpíadas viu no tatame o Brasil defender com todas as garras suas medalhas e aqui em Limoeiro não foi diferente. A aluna Amanda Tavares que é treinada por Gabriel Sacramento, Centro de Treinamento de João Alfredo, e Fred Barbosa, Centro de Treinamento de Limoeiro ganhou a 2ª Etapa da Copa Black Bull Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu, na categoria Peso-Pena. A disputa ocorreu na tarde deste sábado (18) e todos comemoraram como se tivesse ganhado um ouro olímpico.

 Alguns de seus parentes declararam via Facebook o amor pela Jiu-Jitsuca, como foi o caso da tia Maria Isabel Tavares. A Jiujiteira da Princesa do Capibaribe irá lutar neste sábado (25), onde participara do Circuito Agreste de Jiu-Jitsu. Além de Amanda, Bruno "Sansão" também conquistou o ouro e Gabriel Sacramento levou a prata. 

Adaptado do Giro das Noticias

2 comentários:

  1. Valeu o incentivo!!! A raça dos interioranos nunca deve ser subestimada! Temos orgulho de sermos guerreiros!!! Oss

    ResponderExcluir
  2. Sacramento; É orgulho de todos nós ver uma limoeirense vencer e sempre que tiver boas noticias eu estarei postando.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.