Header Ads Widget

Copa do Mundo em Foco com Limoeiro fazendo parte do evento.

Foto Valdenes Guilhermes

Limoeiro sediou durante todo o dia e parte da noite desta quinta-feira (9) o Seminário Regional Pernambuco Copa do Mundo no Colombo Sport Club. Essa é a segunda reunião realizada sobre o tema, a primeira foi no último dia 7, em São Lourenço da Mata. A proximidade de Limoeiro com São Lourenço da Mata faz com que todas as atenções fossem voltadas para Limoeiro. O secretário de Turismo, André Quirino, falou que o São João de Limoeiro no ano 2014 será o melhor: "Quem for assistir os jogos lá em São Lourenço, vai vir aqui para brincar o São João", relatou o diretor de Turismo, André Quirino.

O crescimento da região Mata Norte também foi destacado, como por exemplo, a chegada a Fiat em Goiana. A programação seguiu durante o dia, e foi encerrada á noite com a exibição de um filme falando sobre futebol. Estiveram presentes várias autoridades locais, dentre elas o deputado estadual José Humberto (PTB), André Quirino, Virginia Aquino, integrantes da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014, entre outros. Alunos da ETE Limoeiro também fizeram perguntas que a mesa respondeu.

Também foi Citado o turismo como forma de ganho para esta Copa 2014, afinal os turistas consomem e exigem qualidade e será através de muita luta que essa qualidade será conquistada. Fábio André (Galpão das Artes) também perguntou sobre de que forma o Galpão poderia ser contemplado com este projeto. Os participantes fizeram um cadastro e puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e expor suas idéias. A partir de agora Limoeiro esta na rota da Copa e vai ser uma das engrenagens que movera Pernambuco rumo ao sucesso o evento.

Postar um comentário

0 Comentários