Header Ads Widget

Centro Limoeirense de técnico novo


Agora sim, o Centro esta de técnico novo, tendo em vista que foi anunciado Roberval como técnico e depois foi desmentido, depois Ferreira, depois desmentido agora sim o técnico e Edson Limoeiro, Edson Gomes da silva de 38 anos Natural de Nazaré da Mata e Ex-zagueiro do Náutico e do próprio Centro Limoeirense. Ele assumiu nesta quinta feira o comando da equipe do Centro Limoeirense e sua missão não e nada fácil, além de ter que tirara o Centro da 11º posição ainda tem que dar um padrão de jogo a esta equipe, pois após as 14 rodadas do primeiro turno ainda não tem um esquema de jogo e nem um padrão dentro de campo.

 Edson já e um treinador relativamente Experiente, já treinou o centro Limoeirense, o Carpinense e a divisão de base do Central de Caruaru, Edson foi ídolo da torcida Centrista no passado. Ele fez parte da equipe centrista que disputou primeira divisão de 2001 juntamente com vários atletas de nome do futebol Pernambucano, como: Cristiano, Marcelo Cavalo, Célio, Nivaldo e Edmundo, time esse que caio para segunda divisão e Edson agora tem a missão de devolver ao Centro a Serie A1 do Pernambucano que lhe foi tirada por justa causa.

 Fabinho Retorna a condição de goleiro titular do Centro tendo em vista que o goleiro Wellington deixou o clube. Agora é torcer para que o Centro melhore e venha nos trazer a alegria de ser Centrista, afinal Centristas somos todos nós! 

Texto e foto Jair Ferreira do Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários