Header Ads Widget

Advogado faz retratos incríveis com caneta BIC


A imagem que você pode ver acima, embora seja extremamente realista, não é uma fotografia, mas um desenho feito com o uso de canetas BIC. E, o que é mais surpreendente, o retrato não foi produzido por algum artista famoso, e sim por um jovem advogado português que desenha por puro hobby.
De acordo com o pessoal do site Oddity Central, Samuel Silva aprendeu a desenhar sozinho enquanto ainda estava na escola, fazendo esboços nas últimas páginas de seus cadernos. Hoje em dia, para criar seus incríveis retratos, Samuel utiliza exclusivamente canetas BIC, empregando 8 cores diferentes, sem nunca mesclar ou combinar os tons.
Segundo explicou o advogado-artista, para conseguir os tons desejados ele utiliza a técnica de hachura, fazendo sobreposições de camadas de cores diferentes que criam a ilusão de volume, profundidade e textura das imagens. Quem diria que um advogado poderia mostrar tanto talento com uma caneta que não fosse apenas para assinar documentos e contratos!
Confira mais trabalhos do talentoso Samuel Silva na galeria abaixo ou visite o perfil do advogado no site Deviant Art através deste link.

Veja mais fotos do advogado artista








Postar um comentário

0 Comentários