Header Ads Widget

Super desafio de MTB agitou Limoeiro neste domingo.


Aconteceu na manhã deste domingo (17) o super desafio de MTB com a presença de diversos ciclistas de várias cidades de Pernambuco. A concentração se deu na Praça da Bandeira com os ciclistas aportando às 5h; 30m e partindo com previsão prevista para 6h: 00m. A trilha passou por diversos locais e entre eles estavam: Ribeiro do Mel, Fazenda Espinho Preto, Poço do Pau, Pedra Tapada. Continuando a trilha ainda teve: Travessa do Rio Capibaribe, passando por dentro de algumas fazendas rumo à mata de Salgadinho que foi o principal objetivo da trilha.

Muita gente se fez presente e quem foi pode vislumbrar as paisagens de uma Limoeiro interiorana cheia de histórias. O tempo nublado ajudou os ciclistas a não suarem muito e fez com que o uso de água fosse pouco. O Limoeiro Bike Clube também se fez presente e marcou presença nas pessoas de : Poline, Augusto, Careca, Gordo, Eduardo, Márcio e Inácio que com muita coragem levaram o nome da equipe ao evento. O lugar escolhido para o reforçado café da manhã foi Dona Tonha que sempre faz comida caseira como poucos.

A volta foi tranquilo e a trilha um sucesso. Esta trilha teve a organização de Zé Luiz um ciclista experiente que sempre põem profissionalismo em tudo que faz. Em off ele contou a nossa reportagem que haverão mais trilhas e a próxima será a trilha da Lua Cheia, mas não há data definida nem lugar; É apenas projeto que esta amadurecendo. 

 Veja mais algumas fotos.


















Postar um comentário

0 Comentários