Header Ads Widget

Motorista do Vereador Joãozinho morre esfaqueado


Por volta das 17h desta quarta-feira (18) foi registrado um homicídio na calçada da Câmara Municipal de Limoeiro, na Rua da Matriz, no Centro. Na ocasião estava sendo realizada a reunião ordinária do Poder Legislativo, que acabou tendo seu término antecipado devido ao tumulto na porta da Casa Professor Agripino de Almeida. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o funcionário público José Moura dos Santos, 56 anos, residente na Rua Manoel Beliscão, esfaqueou nas proximidades do pescoço o motorista Severino Lopes de Souza, de 51 anos, conhecido por “Paulista”, motorista do vereador João Luís. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional José Fernandes Salsa e, em seguida, transferido para o Recife. Nas imediações do município de Glória do Goitá, “Paulista” não resistiu ao ferimento e morreu.

Já o acusado, após cometer o ato fugiu em direção a Rua Vigário Joaquim Pinto, mas acabou sendo alcançado por um assessor parlamentar, que não teve o nome revelado, o qual o atingiu com um cavalete urbano. Uma viatura da PM passava no local e prendeu o acusado em flagrante. Em entrevista ao jornalismo da Cultural FM, o acusado revelou que esfaqueou o motorista por motivos passionais. Segundo José Moura, a vítima vinha mantendo um caso amoroso com a sua esposa há vários anos.

Postar um comentário

0 Comentários