Qualquer internauta que se prese conhece ou já ouviu falar do Magaupload e também ouviu nos veículos de comunicação em massa a prisão do fundador do maior site de download do universo. Depois de muito tempo passado começa a rolar na internet uma provável volta do site e quem ficou decepcionado com o tal projeto SOPA, PIPA e o ACTA quando os mesmos conseguiram tirar do ar um dos melhores sites de downloads da internet, agora pode voltar a sorrir, possivelmente no dia 9 de julho o site promete voltar ao ar, e o melhor, com todos os arquivos que já estavam lá intactos.
Agora é esperar para ver o que acontece, mas certamente as coisas caminham para um desfecho bem diferente do cenário apocalíptico que ameaçou a liberdade na internet no começo do ano.Será que desta vez ele se matem em pé ou vão tentar derrubá-lo novamente. Em Limoeiro muita gente usava este site para baixar suas séries prediletas, mas com o fechamento do site começou-se uma verdadeira caçada em busca de sites que contivesse tais seriados. Pelo visto esta tormenta esta tendo seu fim decretado e todos vão procurar menos por todo "ciberespaço" .
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.