Header Ads Widget

Limoeiro em festa para receber o coquista mais ilustre da terra que lançará CD dia 28/07 no Anfiteatro da Praça da Bandeira


Não só os parentes de Zé de Tetê, mas todos de Limoeiro estamos felizes pela conquista de nosso amado coquista que consegui através de um patrocínio da FUNDARPE gravar um CD com todos os seus grandes sucessos. O CD de nome Zé de Tetê O Rei do Coco Chegou será lançado oficialmente no Anfiteatro da Praça da Bandeira dia 28/07 às 20h: 00m com uma grandiosa apresentação do artista municipal. Como todos sabem o cantor e compositor faz de suas rimas e emboladas uma verdadeira história que é contada de uma forma bem irreverente.

O disco tem a produção de Romero Oliveira que é o responsável por este trabalho e é filho da terrinha, limoeirense assim como agente. Romero é um músico incrível, em sua faixa etária e é um dos melhores que Limoeiro tem. Quem não se lembra de outras datas e outros lugares mostrado pelo artista em suas canções pode ir em busca de conhecimento e tentar se aprofundar mais no contexto histórico de nossa cidade. O FUNCUTURA e Secretária de Cultura do Estado de Pernambuco também entraram de cabeça neste projeto e acreditaram que nosso artista tem cultura nas veias e coco no pé. O Barbeiro letrista vai contar um pouco de sua carreira em forma de musica e quem desejar conhecê-lo de perto basta ir a Praça da Bandeira e se divertir com seus cocos e emboladas.


Postar um comentário

0 Comentários