Header Ads Widget

LBC retorna as trilhas dominicais em grande estilo


Bom galera, já faz alguns dias que não pedalamos e “N” motivos causaram essas nossas paradas, mas hoje decidimos fazer o que sabemos de melhor; Pedalar e isso foi o que fizemos com muita diversão. Encontramo-nos como de costume em frente ao Hiper Juá e de lá seguimos em busca de Jair. A equipe estava grande e havia os habituais bikeiros e os de veraneio que só aparecem uma vez por ano. Seguimos rumo a Parnaso e passamos por Pitombeira e de lá para casa. Na trilha ouve de tudo e o papo foi posto em dia e a conversa foi diversa. A lama predominou em quase toda totalidade da trilha e poucos pontos não havia a “danada”.

Para quem curti é um prato cheio e ver a lama nas canelas, este fato excita muita gente, inclusive os marmanjos do LBC. Sem estresse algum vamos pedalando devagar apreciando a vista onde o sol nascente dava o tom do bom dia que nos esperava. Entre uma passada de marcha e outra, Jair e Wilker iam trocando farpas e se tocando diretamente. Íamos pedalando e os dois trocando insinuações. Na chegada a barraca para comer foi pau dos dois e cada qual igual a um galo que queria mostrar terreno, mas de nada disso adiantava, afinal franguinho nunca vai cantar de galo em terra de galinha perneta. Já em Pitombeira a coisa foi mais séria e em um vacilo de Jair, Wilker passou lhe a perna e lhe derrubou colocando “perninha” a nocaute. Foi muita resenha e todos se acabaram de rir com sena.

Depois os dois rolaram pelo chão igual Utimate fighter, onde um vence e o outro pede pinico. Até Polline entrou na bagunça e nocauteou os dois adversários. Teve também a piada do dia do Polline Talk Show que foi muita resenha. A equipe se dividiu em duas; Os mais radicais foram pela subida do cemitério e o resto pela parte de baixo que era menos perigosa e com menos ladeiras. A equipe um chegou mais cedo, mas em compensação todos estavam melados de lama. O Por falar em lama; O que mais vimos foi lama e as bikes atolando. Depois de sair da lama os pedaços de barros jorravam em nossas caras e os pneus derrapavam por conta do grande quantitativo de lama que os mesmos carregavam.

Na volta passamos por um riacho que nos ajudou a diminuir a lama das bikes, mas nada de muita coisa, pois ao sair do riacho já enfrentamos lama e muita por sinal. A trilha foi show e a volta melhor ainda, pois cumprimos nosso trato de se divertir e chegar cedo em casa. Agora podemos dizer que nossa volta foi em grande estilo. Para quem se perguntou pela turma B eu vos digo; Chegaram em Limoeiro 11 horas, cumpriram o trajeto, mas a hora não. E assim foi o nosso dia de trilhas pelo interior de Limoeiro. Até próximo domingo com mais um diário de bordo do LBC.

Assista a abaixo o vídeo do Pollinne  Talk Show


Postar um comentário

0 Comentários