Header Ads Widget

Gatinha manhosa dá show e mostra romantismo no último show dos festejos junino de Limoeiro


Noite de sábado e a Avenida Severino Pinheiro lota de gente para o último dia de nossos festejos juninos e uma das atrações mais aguardadas foi Edson Lima e forrozão Gatinha Manhosa. Mesmo com algumas horas de atraso a banda apresentou-se e mostrou que valeu apena a espera. Foram canções que estão na boca do povo que deixou a galera excitada e num êxtase que só quem sentia era quem sabia a sensação de esta ouvindo aquilo que tocava no coração. Diferentemente de outras bandas com duplo sentido a Gatinha Manhosa tocava nos corações dos apaixonados que agarradinhos ficavam a dançar um forró de primeira.

 Irmão de Batista Lima da Limão com Mel, fez jus a sua fama de romântico. O show não ficou apenas no forró romântico não; Houve momento para o reggae com batidas mais fortes e também aquele momento de “botequim” onde as musicas de “roedeira” vinha à tona. Musicas como Leilão, 1º de Abril fizeram parte de um repertório digno de uma banda de foro que carrega o romantismo na veia. A sensação ao final de show é que valeu apena ter esperado para ver uma banda de qualidade com sonoridade 1000. O que Edson Limada Cantava soava como poesia aos ouvidos de quem parava para sentir a canção e não apenas a dançava no gostoso vai a vem. 

O jogo de luz contratava com os dançarinos que bailavam a cada nova canção e o sincronismo era percebida de longe, a sintonia entre dançarinos, músicos e cantores era perfeita e nada dava errado. O show foi até o amanhecer deste domingo e quem esperou realmente viu o que essa “gatinha” é capaz de fazer. Esse foi o memento de quem estava só arrumar seu pé de meia, sua cara metade, a sua metade da laranja, enfim sair do caritó e voltar para casa com uma namorada. Show nota 1000 e só não foi melhor por canta do atraso, isso foi o que mais se ouviu da boca de quem comentava sobre a apresentação da banda em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários