Já que a banda Gatinha Manhosa não chegava foi colocado no palco dois a Forró Nação que tinha o dever de segurar o público até o inicio da apresentação da Gatinha Manhosa. Era igual um aperitivo antes do prato principal e por falar em prato; O cardápio deste sábado foi repleto de coisas boas e as atrações foram de tirar o chapéu, desde as menores atrações até as maiores o forró rolou solto e o Rei do Baião não ficou de fora. Geraldinho Lins foi lembrado nas canções do Forró Nação.
A banda que carrega consigo os três elementos chave do forró; Sanfona, triangulo e zabumba toca para um público sedento de forró, pois já haviam ouvido Novinho da Paraíba, Petrúcio Amorim e queriam mais. A banda segurou o rojão muito bem e mostrou que tamanho nunca foi documento. O forró foi pegado e a batida do zabumba levava as pessoas a dançarem em um ritmo mais acelerado e jogando o parceiro para um lado e para o outro como num jogo de cumplicidade onde cada um entendi o que o outro desejava. Foi forró até umas há horas e muita gente não quis ficar parado e caiu na dança mais popular deste mês de junho.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.