Header Ads Widget

Entenda como ficou dividido o guia eleitoral nas rádios de Limoeiro


Em reunião realizada no Fórum de Limoeiro, comandada pelo juiz Dr. José Claudionor da Silva Filho, foram sorteados as ordens de propaganda e dividido os tempos para cada coligação.

Primeiro, foram sorteadas as ordens de propaganda para o dia da estreia, no dia 21 de agosto, para a coligação proporcional. As ordens foram sorteadas da seguinte forma: a coligação proporcional Frente Socialista Progressista, que apoia Joãozinho (PSB), fará a abertura. Depois, entra a Limoeiro Cada Vez Melhor, que apoia Ricardo Teobaldo (PSDB). Em seguida, é a vez do Pra Frente Limoeiro, que apoia Isaac Manacés (PMDB). Depois, entra a coligação Bons Dias pra Limoeiro, que apoia Dr. Barbosa (PSC). E a coligação União por Limoeiro, que também apoia Ricardo, fecha o dia da estreia. Os guias dos candidatos a vereador serão exibidos nas terças, quintas e sábados.

Em seguida, foi feito o sorteio da majoritária. Primeiro, entra a Bons Dias pra Limoeiro, do Dr. Barbosa. Em seguida, é a vez da Frente Socialista Progressista, de Joãozinho. Depois, vem a Frente Popular de Limoeiro, coligação que apoia Ricardo, e o Pra Frente Limoeiro, de Isaac, fecha o dia da estréia. O Guia Eleitoral vai do dia 21 de agosto até o dia 04 de outubro, serão exibidos de segunda a sábado em dois horários: das 7h às 7h30min e das 12h às 12h30mim. Pela TV, o Guia Eleitoral vai ao ar de 13h às 13h30min e das 20h30min às 21h.

Os tempos de exibição de cada coligação foram distribuídos da seguinte forma:

Bons Dias Para Limoeiro (03min e 47seg)
Frente Socialista Progressista (08min e 05seg)
Frente Popular de Limoeiro (12min e 21seg)
Pra Frente Limoeiro (05min e 46seg).

Fonte: Limoeiro News com Valdenes Guilhermes.
Fotomontagem: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários