Header Ads Widget

As Olimpíadas é em Londres, mas a torcida é em Limoeiro.

As Olimpíadas estão acontecendo lá em Londres, mas a audiência em Limoeiro é alta, pois temos transmissões para todos os gostos. Como aqui temos a programação local da TV Clube/Record, a Record via parabólica e Record News também via parabólica a população tem opções de sobra para torcer pelos brasileiros. Estamos por enquanto  em 13º lugar no quadro de medalhas e nossas principais promessas não estão indo muito bem, mas ainda temos muitos atleta que faram a diferença nesta competição.

Quem passa pelo comercio de Limoeiro vê TV's ligadas e a torcida pelo Brasil enorme. Nas casas também o mesmo sentimento de patriotismo e a cada vitória ou medalha os limoeirenses comemoram. Quando o Brasil Joga todos jogam com ele e é como se fossemos a Londres e entrássemos em campo para jogar. Quando a bola é chutada nossos olhos a levam até o gol, muito embora ela não chegue lá, mas nossa torcida e corrente de fé a empurra para seu destino final.

Todos os dias já é de praste ligar a TV logo cedo para ver o Brasil na busca de uma medalha, embora seja ardoa, sabemos que os brasileiros estão se esforçando. Quando eles choram, choramos, quando ele vibram vibramos e quando eles são ouro dividem com agente todo sentimento de patriotismo ao ver no alto do pódio nossa bandeira tremular e nosso hino a tocar os corações brasileiros que a cada nova medalha ou vitória bate mais forte.

Veja o quadro e medalhas

 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Todos os dias já é de praste ligar a TV logo cedo para ver o Brasil na busca de uma medalha, embora seja ardoa, sabemos que os brasileiros estão se esforçando."

    - A rede globo não transmite as olimpiadas é a record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom ver essa brasilidade afloarar e saber que nossa corrente de apoio ajuda nossos guerreiros. Obrigado pela visita.

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.