Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de Trânsito de Limoeiro inicia recadastramento dos Mototaxistas


A partir desta sexta-feira (15) tem início o processo de recadastramento dos mototaxistas de Limoeiro. Atualmente, a cidade conta com 610 profissionais cadastrados na Secretaria de Trânsito, Justiça e Segurança Cidadã. De acordo com a equipe administrativa da secretaria, o primeiro passo será a emissão da guia para pagamento da taxa municipal.

O primeiro dia de atendimento será para os coletes do número 001 ao 200. Na segunda (18) serão atendidos os coletes do número 201 ao 400. E na terça (19) os coletes do número 401 ao 610. Todos os mototaxistas devem se dirigir a sede da secretaria de Trânsito, na Praça Othon Bezerra de Melo (ao lado do terminal rodoviário), de acordo com o seu dia de atendimento, e apresentar sua carteira de mototaxista expedida pela prefeitura de Limoeiro.

Aqueles de mudaram de endereço ou de motocicleta devem apresentar os novos comprovantes para atualização do cadastro. Após a apresentação na secretaria, os mototaxistas serão encaminhados ao departamento de Rendas da prefeitura de Limoeiro para o pagamento da taxa de autorização e colete. A segunda fase do recadastramento será a entrega dos novos coletes com data a ser definida. O atendimento ao público acontece das 08h às 12h.

Alfredo Neto | Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.