Propaganda

Últimas Notícias

Rua Francisco Atelano em festa



Aconteceu na Rua Francisco Atelano um grande arraial e a rua ficou em festa. O radialista Carlos Alfeu levou sua Bagaceira para a rua e transmitiu tudo ao vivo em frente à SP Turismo. Nas festividades o cantor Deivinho marcou presença e tocou muito forró pé de serra e fez todos os presentes arrastarem o pé e curtirem uma festa de verdade. Havia de tudo e inclusive a figuraça Beto Coca-Cola que não poderia ficar de fora. A festa bombou e foi transmitida ao vivo pelos potentes microfones da Radio Jornal Limoeiro. Depois de todos requebrarem o esqueleto os organizadores da festa serviram lanches para os presentes.

A empresária Rita dona da Loja MR Sandálias e Acessórios contou a nossa reportagem que a festa foi muito boa e que saiu melhor que a encomenda. Ela como uma das organizadoras só tem a agradecer o imenso sucesso deste evento.
Todos os shows aconteceram no Palhoção da União que fica em frente a Loja MR Sandálias e Acessórios. O forró pé de serra rolou solto e até quem não dançava se rendeu ao ritmo genuinamente nordestino e caio na dança.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.