Header Ads Widget

O quarteto fantástico do LBC





Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro... Alegria, alegria, alegrai-vos, hoje é trilha do LBC com o quarteto fantástico formado por Augusto, João, Márcio e Polline. Nossa largada como sempre defronto ao Hiper Juá e o destino amigo Téo para comer aquele arrumadinho. O sol já havia dado ar de sua graça e o dia está lindo e propicio para uma boa trilha. Todos inspirados para um bom diário de bordo e a volta do Polline Talk Show que há muitas trilhas não acontecia. A conversa foi hilária e sempre boa de ouvir, mas em alguns momentos sérios, afinal política também é coisa de bikeiro.

Nossa chegada a Téo se deu cedo e conseguimos apreciar mais o ar puro da beira de praia. A comida gostosa e um guaraná Antártica geladinho foi à pedida do dia para quatro trilheiros sedentos por diversão. Nossa comida foi uma tigela de arrumadinho com charque e verdura que nos fez repor as energias bem rapidinho. Entre subidas e descida os quatro iam levando o papo adiante. Já na metade do caminho de volta demos uma paradinha básica para a gravação do Polline Talk Show que desta vez contou um piada bem engraçada que vale apena ser ouvida. Em torno das oito e dez chegamos ao Bairro do Juá e de lá cada um segui seu rumo para casa. Assim foi a trilha do LBC, leve, divertida e repleta de saúde.

A nossa equipe deseja a todos vocês uma boa semana cheia de coisas boas e esperando vocês para domingo estarem conosco mais uma vez lendo nosso Diário de Bordo.

Prainha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários