Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro... Alegria, alegria, alegrai-vos, hoje é trilha do LBC com o quarteto fantástico formado por Augusto, João, Márcio e Polline. Nossa largada como sempre defronto ao Hiper Juá e o destino amigo Téo para comer aquele arrumadinho. O sol já havia dado ar de sua graça e o dia está lindo e propicio para uma boa trilha. Todos inspirados para um bom diário de bordo e a volta do Polline Talk Show que há muitas trilhas não acontecia. A conversa foi hilária e sempre boa de ouvir, mas em alguns momentos sérios, afinal política também é coisa de bikeiro.
Nossa chegada a Téo se deu cedo e conseguimos apreciar mais o ar puro da beira de praia. A comida gostosa e um guaraná Antártica geladinho foi à pedida do dia para quatro trilheiros sedentos por diversão. Nossa comida foi uma tigela de arrumadinho com charque e verdura que nos fez repor as energias bem rapidinho. Entre subidas e descida os quatro iam levando o papo adiante. Já na metade do caminho de volta demos uma paradinha básica para a gravação do Polline Talk Show que desta vez contou um piada bem engraçada que vale apena ser ouvida. Em torno das oito e dez chegamos ao Bairro do Juá e de lá cada um segui seu rumo para casa. Assim foi a trilha do LBC, leve, divertida e repleta de saúde.
A nossa equipe deseja a todos vocês uma boa semana cheia de coisas boas e esperando vocês para domingo estarem conosco mais uma vez lendo nosso Diário de Bordo.
![]() |
Prainha de Limoeiro |
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.