Propaganda

Últimas Notícias

Noite de muito forró em Limoeiro


Sábado à noite véspera de São João e muita fogueira, milho assado, comidas típicas e muito forró na rua e nos lares limoeirenses. A Rua estava lotada de gente bonita a espera das duas atrações principais de nossos festejos juninos. Cavalo de Pau e Brasa do forro prometiam supera as expectativas e levar o publico ao delírio. Os shows começaram com Cavalo de Pau que mostrou ser uma banda de fibra e que segura seu status a te hoje. A banda cearense cantou sucessos atuais, mas não deixou de lado as canções que a consagraram Brasil a fora.

Timidez foi uma delas, pois foi com esse e outros sucessos que nos anos 90 e 2000 a banda alavancou o posto de uma das melhores da época ao lado de Mastruz com Leite e outras. Quem também veio tocar foi o cantor Cosminho e Banda que entre a apresentação das duas bandas principais animou a galera com forro do bom. Enquanto Cosminho tocava no palco 2 os Brasas do Forro se preparavam para entrar no palco principal e mostra por quê ainda são a maquina quente do forro. A banda entrou com tudo no palco e realmente a brasa incêndio tudo e fez novamente à geral cair no forro coladinho. Parceiro foi o que não faltou em uma praça lota de pessoas a fim de dançar a dois, rostinho colado e ouvindo um bom forro de primeira. O velho “lua Gonzaga” recebeu homenagem das três atrações da festa.

O prefeito Ricardo Teobaldo estava circulando pela festa e viu o mar de gente que veio prestigiar nossa cidade e confirmar o que todos já sabiam. Como pólo junino nós estamos bombando e quem saiu de outras cidades e veio para cá não se arrependeu. Ainda temos muito mais e até o dia 29 serão muitas atrações; Ainda irão passar por aqui Bruno e Marrone, Banda Áquarius, Gatinha Manhosa, Novinho da Paraíba, Petrúcio Amorim e muito mais. Então não perca tempo e venha para o melhor São João do interior pernambucano, pois Limoeiro te espera de braços aberto.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.