Propaganda

Últimas Notícias

DR. Barbosa explica situação na lista do TCE


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Dr. Barbosa (PSC) esteve hoje no programa Show de Notícias, de Luciano Brito, explicando sobre a polêmica que o envolveu essa semana, na qual seu nome aparece numa lista divulgada pelo TCE, de supostos "fichas-suja".

"Não estou muito feliz com essa notícia desagradável. Magno colocou notícias, sem explicações. Isso é muito sério, macula a honra de muita gente." disse Dr. Barbosa. "Na verdade, isso não são fichas-sujas, e sim, contas rejeitadas, que não tem nada a ver com inegibilidade. Ainda vai ser julgado quem é que pode se eleger ou não."

Segundo Dr. Barbosa, a lista não é definitiva e pode sofrer alterações até o dia 5 de julho. "Nem todos que constam na lista é caso para ficarem inelegíveis. Apenas no momento do registro é que pode haver a impugnação. Minhas contas foram aprovadas. Não houve lesão ao erário público nem improbidade."

Dr. Barbosa explicou o porque do seu nome estar nessa lista: " Na realidade, peguei a FACAL quase falida, e haviam lá 10 funcionários, mas 8 se apresentaram e 2 nem apareceram. Contratei os 8 e eles ficaram para fazer o serviço de 10. Então, o que era pra ser o salário dos outros 2 que não foram contratados, dividi entre os 8 como gratificação por salubridade. Operei esse milagre, mas acabei tropeçando na lei." disse o Dr. Barbosa, que reafirmou sua candidatura a prefeito de Limoeiro. O seu candidato a vice é o empresário Nilo Queiroz (PSC).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.