Propaganda

Últimas Notícias

Coligações partidárias em Limoeiro


Ontem, o PT de Limoeiro oficializou seu apoio ao prefeito Ricardo Teobaldo. Agora, com esse apoio, Ricardo já tem o apoio do PSDB, PTB, PSD, PDT, PT, PMN, PRP, PSDC, PHS, PTC e PR. Enquanto isso, os outros candidatos correm para fechar suas alianças. Por ora, as informações que chegaram é que o PPS e o PP de Zé Higino devem apoiar Dr. Barbosa, que já conta com adesão de PSC e PV. Ainda não se sabe qual caminho o PSB e o DEM vão tomar.

O PSB tá envolvido nessa polêmica e provável escolha de Joãozinho para vice de Ricardo, enquanto o DEM, que seria o aliado de primeira hora do PSB, vai aguardar uma posição para tomar seu rumo. Mas é certo que o DEM não apoiará Ricardo. Já Isaac conta com o apoio de PMDB e PSL. O PCdoB disse, por meio de um militante, que deverá apoiar Isaac, mas o prefeito revelou na coletiva que anda tendo conversas com a legenda comunista. Ou seja, até o próximo sábado, dia 30, muitas novidades rolarão na política da Princesa do Capibaribe.

Por Valdenes Guilhermes

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.