Propaganda

Últimas Notícias

Blogueiros de Limoeiro barrados na coletiva de imprensa de Bruno e Marrone


Os blogueiros de Limoeiro que estão dando um show de cobertura nos festejos juninos de nossa cidade, mas não estão tendo seu devido valor reconhecido por parte da Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) esperavam mais, pois a PML não tive se quer a decência de dar uma credencial para que um membro do grupo pudesse entrar e registrar tudo. Foi alegado que a coordenação dos cantores só permitiu a entrada de 15 pessoas com uma pulseira que as credenciava, mas o que se viu foi gente entrando sem a tal pulseira. 

O que todos os blogueiros querem saber é até quando vamos passar de meros objetos que depois de usado é jogado fora? A equipe exige ao menos respeito tendo em vista que não foi cobrado nada por está transmissão ao vivo e que levou nossa cidade e nossa cultura aos quatro cantos desse mundo. Contamos com uma interação internauta, blogueiros muito forte e os elogios por parte deles foi imenso e fez toda equipe de blogueiros que pertencem ao Viva Nordeste se orgulharem do que fizeram. Não pedimos nada de mais, apenas uma credencial para que um de nós pudesse fazer este trabalho. 

Este não é nosso primeiro incidente envolvendo blogueiros e parece que eles não aprendem mesmo, pois eles sempre pecam no mesmo erro. Vamos convir que errar uma vez é perdoável, mas duas vezes já e burrice. Ficaremos no aguardo para que seja resolvido esse empecilho e este fato lamentável não venha mais a tona, pois já basta o fato do Colombo no carnaval 2012 que ficavam de joguinho e ninguém assumia a autoria do erro. Espaço cedido a quem quiser se pronunciar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.