Header Ads Widget

Um homem e uma lição de vida

Veja nessa entrevista feita por funcionários do grupo SBT ao seu patrão Sílvio Santos, com toda sabedoria de um grande líder ,Sílvio Santos deu um show e ao mesmo tempo deixou palavras marcantes que devem ser seguidas, Sílvio Santos um grande e admirável homem. Limoeiro sempre viu este homem na tela da TV e muitos de nossa cidade o admira como profissional e como pessoa. Pelo menos por aqui ele ainda arranca risos e audiência.

Antes no canal 25 UHF (SBT REDE) e hoje canal 26 UHF (TV JORNAL CARUARU) ele chega a nossos lares sempre com alegria. Quem não se lembra do famoso (... lá lá lá lá lá... Sílvio Santos vem aí olé, olé...) e dos famosos bordões Quem quer dinheiro? Para ser um bom empreendedor é preciso abrir mão de algumas coisas e deixar outras de lado.

Para começar pare de reclamar e siga o exemplo do homem que foi ferista,virou bancário e depois dono de uma cadeia de produtos inovadores. O mais conhecido ainda hoje é sua rede de Televisão o SBT que já faz parte da vida de muitos brasileiros. Apreciem o vídeo e veja este homem e o que ele diz com muita sinceridade.



Postar um comentário

0 Comentários