Header Ads Widget

Time do Centro ainda sem condições de disputar a Série A2 do Pernambucano 2012



Quem ouviu nesta ultima segunda feira (22), o programa Show de Noticias com Luciano brito, pelas ondas da 107.5 FM pode escutar o técnico do centro Limoeirense, Fabinho, falar sobre as dificuldades encontradas pelo time do Centro. Uma das maiores dificuldades encontrada por ele foi a colocação do Centro na disputa da Série A2 do Pernambucano 2012.

Fabinho até relatou que já tem o time completo, mas nada pode fazer por não ter toda documentação regulamentada. Muitos diziam que não ajudariam o Centro pelo fato de Bernardo Freire (Galo) está a frente da diretória. Eu vos pergunto; Galo esta fora, então porque os que falavam dele não chegam junto para ajudar o time do Centro. Muitos sabem que o Centro vive de patrocínio e quem mais ajuda é a Prefeitura, a Pitú e o comercio local, mas só isso não segura o time em uma competição.

Para este ano poucos ajudaram e apenas o Dr. José Félix contribuiu com uma ajuda de R$ 2.700,00 para que fosse pago um documento de participação da CBF, alem de Arnaldo Moto Peça e os outros dois citados acima. Alguns ainda se perguntam: Dr. José Félix cadê os críticos que só ajudariam o time do Centro se galo fosse embora?

Ele saiu e agora cadê a ajuda que prometeram. O técnico ainda ressaltou que tem um time humilde porem competitivo e com fortes chances de subir para Série A do Pernambucano 2013. Vamos torcer para ver nosso dragãozinho entre os melhores, afinal ano que vem é centenário e vamos comemorar na Série A. Agora é ficar na torcida.

Postar um comentário

0 Comentários