Header Ads Widget

Ruas de Limoeiro em três cores



Aconteceu na noite desta sexta-feira (18) aqui em Limoeiro a carreata tricolor, carreta essa que reuniu muitos torcedores. Dos que haviam sido confirmados apenas Léo, Neto Maranhão e Pedro Henrique prestigiaram a carreata tricolor que percorreu as principais ruas da Princesa do Capibaribe.

Os torcedores estavam eufóricos, afinal desbancaram o Sport em sua casa e ainda mais no seu aniversário. Era carros com bandeiras e o som nas alturas com o hino do clube e diversas narrações dos locutores das rádios pernambucanas. O amor pelo clube do aflorou e o grito mais uma vez foi solto e o é bicampeão entoou pelos quatros cantos.

Fogos eram ouvidos em todos os bairros limoeirense e a alegria era demostrada por moradores que saiam de suas casas para prestigiar a carreata.Quem organizou esta carreata foi Lula Santos, mas conhecido como:embaixador do santa. Ele também contou com a ajuda dos cangaceiros tricolores que é um grupo de pessoas sempre disposta levar o nome do Santa Cruz nos mais altos lugares de nossa cidade.

Foto: Jair Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários