Header Ads Widget

Pré-candidatos da oposição em Limoeiro não se encontram em entrevistas e destino continua incerto


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro pelo PSC, José Barbosa, não mostrou nenhum interesse até o momento em abrir mão do seu desejo em disputar o executivo, para apoiar outro nome da oposição. Em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, ele afirmou que não pretende ser indicado para vice, sublinhando o seu desejo de encabeçar a majoritária oposicionista. Ele ainda ousou em dizer que para disputar uma eleição não precisaria de grupo, contrariando o histórico da política mundial.

Por outro lado, o pré-candidato Joãozinho (PSB) disse em entrevista aos blogs que só vai encarar uma disputa se todos os partidos que se dizem oposição se unirem em torno de sua candidatura. Nessa caminhada pré-campanha com a oposição “rachada”, o ex-vereador Isaac Manasses (PMDB) também tem seu nome lembrado para uma possível candidatura a prefeito de Limoeiro.

Com a afirmativa do secretário geral do PSB, Adilson Gomes, durante encontro com os blogs, de que o partido está aberto ao dialogo e se mantém na linha de conjuntura política com os 20 partidos que dão sustentação ao governo Eduardo Campos, ficou no ar e na cabeça dos blogueiros a possibilidade da direção estadual do PSB renovar seu apoio ao grupo de situação, hoje, liderado pelo prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), assim como aconteceu em 2008.
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários