Propaganda

Últimas Notícias

Plínio Rodrigues mais uma vez fica de Fora dos festejos de Limoeiro. [Será perseguição?]


O cantor Plínio Rodrigues, mais uma vez fica de fora dos festejos de nossa cidade. Depois da Festa de São Sebastião agora é vez do São João. Esta notícia pegou muita gente de surpresa, afinal se imaginava que o prefeito fosse se redimir da burrada feita anteriormente e nos festejos junino contrataria o cantor.  Os festejos juninos seria uma ótima vitrine para o cantor já que grandes nomes da música estarão se apresentando na cidade e é esperado um grande público para prestigiar o evento.

Quem esteve no restaurante Sal e Brasa ouviu muito bem quando o prefeito Ricardo Teobaldo falou em alto e bom som que nenhuma atração de Limoeiro havia ficado de fora dos Festejos Juninos 2012, mas pelo que vejo nosso prefeito se expressou mal, afinal Plínio é um verdadeiro forrozeiro e não poderia ficar de fora. O que houve senhor prefeito? Será perseguição ao cantor, tendo em vista que ele também não se apresentou na festa de São Sebastião. A população quer saber por qual motivo o artista não foi convidado? Fica aqui o espaço para que possa haver explicações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.