Os nossos artistas do Galpão das Artes já estão em Recife para uma temporada no Teatro Arraial. Pelo Facebook o arte educador e também um dos fundadores do Galpão, Fábio André, nos contou de sua felicidade em está na Veneza Pernambucana levando a cultura da Princesa do Capibaribe para todos da capital.
O espetáculo já consagrado em nossa cidade ganha os palcos recifenses com o mesmo teor de profissionalismo que é apresentado aqui em Limoeiro. Às apresentações serão amanhã, 11, (sexta-feira) e segue neste sábado (12). A apresentação dá uma pausa, mas retorna dia sexta-feira (18) e sábado (19) de maio. As encenações começam sempre às 20h e contam com direção de Fábio André.
A peça, A inconveniência de ter coragem, é do Centro de Criação Galpão das Artes, aqui de Limoeiro, a história, tem como pano de fundo a obra de Ariano Suassuna. Esta obra agrega alguns dos elementos imaginosos do dia a dia popular nordestino bastante explorado pelo escritor, narrando uma trama cuja essência principal é a suspeita da traição rondando sobre um casal. Essa trama se torna o mote para o desenrolar dos acontecimentos. Então é isso aí, Galpão na estrada e toda Limoeiro na torcida.
Foto por Galpão das Artes
Texto por Márcio Wanderley
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.