Header Ads Widget

Noite Mariana do comércio reune empresários de Limoeiro e região


Tradicionalmente, a Igreja Católica realiza durante o mês de maio as “Noites Marianas”. Escolas, Associações, Órgãos Públicos, Empresas e Instituições ocupam os trinta dias do quinto mês do ano para a celebração de missas em comemoração e agradecimento aos resultados alcançados em seus planejamentos. 

Nesta sexta-feira, 11 de maio, a noite estará reservada para o comércio de Limoeiro. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em conjunto com a Associação Comercia e Industrial de Limoeiro (ACIL), está nos preparativos para a celebração eucarística.

De acordo com o presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau, todos os comerciantes da cidade e da região estão sendo convidados para prestigiar o momento religioso. “Reservamos esse momento para uma reflexão pessoal e coletiva das ações desenvolvidas nas empresas e, em especial, na sociedade”, disse o presidente. A missa será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na Rua da Matriz, Centro de Limoeiro, a partir das 19h. O celebrante será o pároco Padre José Nivaldo.
 
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários