Header Ads Widget

Ministério Público proíbe venda de bebida alcoólica na Sala 18 e no Mercado Público.


O Ministério Público através de seu promotor deu cinco dias a partir de ontem (29) para que na Sala 18 e no Mercado Público seja proíba à venda de bebida alcoólica a menor de idade. O que a Promotoria Pública é que ambos venham a se adequar ao que manda a lei. O que nos foi passado é que algumas pessoas fizeram denuncias ao ministério publico a respeito do barulho e atitude inadequada de alguns clientes na Sala 18 foi.

Com relação ao Mercado Público a promotoria recebeu denuncias de que estaria sendo comercializada bebida alcoólica a menor de idade. Como todos sabem o local e deve ser uma praça de alimentação e não um bar para venda bebida alcoólica. Mediante os fatos ocorridos foi estipulado um prazo máximo de cincos dias para serem tomadas as mediadas cabíveis a cada estabelecimento. Após isso, caso não sejam cumpridas às determinações da justiça serão tomadas medidas urgentes já que determinação judicial se cumpre e não se discute.

Os comerciantes do mercado publico estão protestando bastante e tentando reverter à situação, pois alegam que é de lá que tiram o sustento e sem o estabelecimento não teriam como sobreviver. Já o caso da Sala 18 é o mais complicado, pois tendo em vista que o mesmo se encontra próximo a faculdade, escolas e usa parte da via pública tornando assim o caso ainda mais complicado.


Postar um comentário

0 Comentários