Header Ads Widget

Limoeiro sedia Encontro Mesorregional do PSDB Jovem sob a articulação do vereador Thiago Cavalcanti



Considerado uma das maiores referências políticas entre os jovens que integram o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o vereador limoeirense Thiago Cavalcanti estará coordenando na tarde deste sábado (05), o Encontro Mesorregional do PSDB Jovem. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, reunindo políticos e lideranças a nível estadual e federal.

 
Na ocasião serão realizadas filiações de jovens que desejam fazer parte do partido tucano. Nomes como o do senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, do deputado federal Bruno Araújo, e do vice-presidente da juventude nacional tucana, Raffiê Dellon estão confirmados no encontro.

 
O momento será importante na vida política de Thiago Cavalcanti, já que o parlamentar vive uma situação crescente em sua popularidade. Por conta das ações desenvolvidas neste primeiro mandato como vereador de Limoeiro, o seu nome tem sido um dos mais cotados para ocupar a chapa majoritária da situação como candidato a vice-prefeito. 

Fonte Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários