Header Ads Widget

Entrevista de Xuxa repercute em Limoeiro


Quem estava em casa ontem a noite assistiu no Fantástico (Globo Nordeste canal 42 UHF) a entrevista de Xuxa no quadro “O que vi da vida” pode ver declarações e relatos de diversas fazes na vida da apresentadora. Foram revelações bombásticas e uma delas é que Michael Jackson teria lhe pedido em casamento e queria construir família com filhos e tudo mais.

A apresentadora ainda revela sobre seu casamento com o rei do futebol  Pelé e o piloto de Formula  Ayrton Senna. Aqui em Limoeiro muita gente parou em frente a TV para saber mais sobre Xuxa, afinal ela já entra em nossos lares a tanto tempo e faz parte da historia de tantas pessoas que fica praticamente impossível não querer saber algo de uma artista tão deslumbrante.

As chamadas do quadro iam ao arde hora em hora e sempre nos chamava a atenção para a entrevista e o fato do Rei do POP ter se engraçado para a Rainha dos Baixinhos. Muitos pensaram; Não dá pra acreditar nisso! então; É Assistir a matéria na integra e ver com o foi este depoimento da Xú no Fantástico..


Postar um comentário

0 Comentários