Header Ads Widget

Curto-circuito em carro casa acidente no Bairro José Fernandes e Salsa


Por volta das 08h30min de hoje 17/05/2012 um veículo Celta ano 2010/2011 teve um curto circuito dando assim inicio a um incêndio de proporções grave, tendo em vista que o mesmo encontrava-se na garagem da casa na Rua Professora Jandira Nº285, Bairro José Fernandes Salsa. O automóvel era de propriedade da funcionaria publica Estadual a senhora Sagramô.

Segundo as informações colhidas no local com os vizinhos a policia foi acionado e após aproxima 20 minutos as viaturas chegaram ao local. Devido à gravidade do incêndio os vizinhos com mangueiras e baldes tentaram apagar o fogo o que não foi possível, os policias trouxeram extintores que não resolveu o problema. Após o chegado de dois caminhões pipas conseguido pelo comandante é que foi possível conter as chamas e consequentemente apagar o fogo..

Sagramor que estava dormindo quando sentiu um cheiro de fumaça foi averiguar do que se tratava e ao sair viu seu veiculo pegando fogo e de imediato correu para pedir o socorro dos amigos. A perda do veiculo foi total já a residência 90% de seus cômodos perdidos. O fogo queimou todas as roupas e moveis existente na casa. A funcionária pública não se continha de tristeza e muita abalada não conseguia dizer nada. Seu esposo que também estava na casa conseguiu sair ileso do incêndio. Ela agora conta os prejuízos e não sabe nem por onde recomeçar. É triste meus amigos ver sua casa pegar fogo e você não poder fazer nada.

Veja mais algumas fotos abaixo.








Foto Jair Ferreira, (ultima) Jefferson Travassos
Texto Márcio Wanderley e Jair Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários