Header Ads Widget

[Bomba] após 16 anos Sergio e Silva deixa Cultural FM e vai para Nova FM 107.5


Depois de longos 16 anos a frente de programas de sucessos na Rádio Cultural FM, em Limoeiro, o radialista Sérgio Jorge da Silva (Sérgio e Silva) anunciou nos blogs a sua saída da emissora de Aglailson. . Seu último programa na emissora foi programa diário Jornal do Meio-Dia. Em conversa via Facebook, o radialista nos contava que estará de casa nova, alias, de Rádio nova. Seu programa será na  Educativa Nova FM 107.5 de Limoeiro e terá sua estreia amanhã quinta-feira (17), com um programa de jornalismo e entrevistas.
 
 O programa Sérgio E Silva vai ao ar das 6h às 7h30 e pelo que vemos baterá de frente com Gonçalves Filho e Carlos Alfeu, muito embora Sérgio desminta esta informação, mas ela não deixa de ter um fundo de verdade. Já esta sendo veiculada na emissora as chamadas informando a chegada do radialista a nova emissora. Em entrevista cedida ao blogueiro Alfredo Neto do Blog do Agreste, Sérgio deu a seguinte informação.
 
Estou saindo para iniciar um novo projeto profissional. Seguirei o mesmo estilo de programa com notícias e entrevistas.

Ele aposta todas as suas fichas em um novo programa e conta com a audiência dos  seus ouvintes fieis. É paga para ver! Nossa equipe deseja sorte e muitas felicidades ao locutor mais irreverente de nossa cidade.  

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostava quando ele estava na Cultural FM mais ultimamente ele vinha fazendo muito drama foi melhor assim

    ResponderExcluir
  2. Ele é bom onde estiver e na Nova FM ele deve tomar juízo, pois se trata de um canal evangélico e acho que ele não vai fazer nada de errado.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.