Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro lança campanha Imposto em dia dá prêmios com carro 0km


A prefeitura de Limoeiro lançou a campanha “Imposto pago em dia dá prêmios”. O objetivo é estimular os contribuintes limoeirenses e efetuarem o pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e demais débitos fiscais sem atraso. Com a campanha, além de o cidadão contribuir para uma cidade melhor ainda concorrerá a valiosos prêmios. Este ano serão sorteados 01 notebook, 01 Televisor, 01 geladeira, 01 fogão e 01 carro 0km.

De acordo com a secretaria municipal de Finanças, o pagamento do imposto pode ser efetuado na rede bancária e lotéricas. O valor do imposto pago em cota única terá um desconto de 30%. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento contará com 20% de desconto nas parcelas com vencimentos em: 31 de maio, 30 de junho e 31 de julho.

Os contribuintes que não receberem o boleto de cobrança do IPTU devem solicitar a segunda via, sem custo, no Departamento de Rendas. O mesmo procedimento deve ser adotado pelos donos de terreno. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sede da própria prefeitura. Maiores informações através do telefone (81) 3628 9700 ou no site www.limoeiro.pe.gov.br.

Para concorrer aos prêmios, o contribuinte deve apresentar o boleto pago no Departamento de Rendas da prefeitura de Limoeiro, pegar o cupom, preencher e colocar na urna instalada no setor. A data do sorteio ainda será definida pela administração municipal.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.