Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro divulga agenda de inaugurações para primeira semana de maio

Depois de uma semana de inaugurações, entregas de equipamentos e assinatura de ordem de serviço, a prefeitura de Limoeiro manteve o ritmo e preparou mais uma programação de atividades a serem vivenciadas entre os dias 02 e 04 de maio. Confira:

Dia 02 (Quarta)

20h – Inauguração da Sala do Empreendedor José Nicolau Teixeira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Pça. Domingos Rodrigues, Ponto Certo
Espaço criado em parceria com ACIL, CDL e AMICRO, cujo objetivo é prestar serviços para os empreendedores individuais da cidade, fornecendo informações, elaborando projetos, firmando parcerias com instituições bancárias e orientando para qualidade no atendimento, organização dos negócios e captação de linhas de créditos.

Dia 03 (Quinta)

19h – Formatura do Qualitur – Curso de Qualificação Profissional na Área do Turismo

Colombo Sport Club, Praça da Bandeira, Centro
Entrega de 420 certificados para homens e mulheres de Limoeiro, capacitados através do Qualitur, projeto desenvolvimento em parceria com o Ministério do Turismo. Foram oferecidos oito diferentes cursos profissionalizantes, visando a preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

Dia 04 (Sexta)

20h – Inauguração do Fundo Municipal de Previdência

Rua Santa Cruz, Centro
Inauguração da sede do fundo previdenciário da prefeitura de Limoeiro, instituído no segundo semestre do ano passado.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.