Propaganda

Últimas Notícias

Meu bom e velho português continuação

Tudo escrito com o mais correto português e de acordo como novo acordo ortográfico não há nada de errado. Vamos rir para não chorar de dor.


















2 comentários:

  1. é o poste mijando no cachorro, é? Você é quem mais erra o português no seu blog, amigo! Fica a dica: antes de postar copia e cola no word que ele faz uma correção automática!

    ResponderExcluir
  2. Cara simplesmente não vou comentar, afinal eu escrevo meus próprios e estou propicio a cometer erros. Esse poste é apenas para descontrair e não para difamar. Estou aos poucos corrigindo os erros. Uso muito o Word, Br BrOffice e de quebra ainda tem o Firefox que ajuda no restante. Erros vão surgir muitos afinal já são 4819 postagens e com tanta coisa postada fica difícil concertar os erros. Por isso peço aos leitores que me informem quando houver eros nas postagens para que assim eu possa corrigi-las. Obrigado pela critica que vou aceitar como construtiva.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.