Propaganda

Últimas Notícias

Caboclinhos se misturam ao forró pé de serra na feira livre de Limoeiro


Neste sábado (28), a feira livre de Limoeiro continua em clima de forró e caboclinho. A partir das 8h, três apresentações culturais abrilhantam o Projeto Cultura Livre nas Feiras. No palco montado no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), em frente a sede da prefeitura, o Boi Estressado abre a programação, mostrando a força da cultura carnavalesca no município.

Em seguida se apresenta Cicinha Moura e seu Regional. Logo após o arrasta pé continua com o show dos Arretados do Forró. As apresentações fazem parte do Projeto Cultura Livre nas Feiras, tendo como idealizador o Governo do Estado de Pernambuco (Secretaria Estadual de Cultura) e a Fundarpe. Em Limoeiro, o projeto conta com o apoio estrutural da prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.