Header Ads Widget

A febre da internet

Quem não conhece os "memes" da internet que invadiram o Facebook e até hoje fazem a galera rir litros. O que mais esta fazendo sucesso é o caboclo "Te sento a vara" que faz pidas contra homo sexuais ou algo do tipo. Para vocês verem a quantas anda essa brincadeira eu vou mostrar alguns mais engraçados. Vejam abaixo:







Veja mais um pouco da história dos memes...


O termo fenômeno da Internet, um tipo de meme, refere-se a uma série de pessoas, vídeos, imagens, canções, fatos etc. que se popularizaram primordialmente na Internet, tornando-se verdadeiras celebridades instantâneas. Tal fato se torna cada vez mais comum graças à solidificação da chamada Web 2.0. Uma vez notórios na Internet, passam então a figurar nos demais meios de comunicação, como programas televisivos e revistas semanais e, em alguns casos, pessoas chegam até mesmo a alcançar fama e reconhecimento em outras mídias, como imprensa escrita e televisão.
A expressão "Meme de Internet" é utilizada para descrever um conceito que se espalha através da Internet. O termo é uma referência ao conceito de memes, embora este conceito se refira a uma categoria mais ampla de informações culturais.

Postar um comentário

0 Comentários