Header Ads Widget

Conexão de qualidade com preço justo só na Evolution Net



Agora em Limoeiro você conta com uma internet de qualidade com preço justo. A Evolution investiu pesado em novos equipamentos e hoje conta com um fabuloso pacote de 1 megabit de velocidade por apenas R$: 60,00. Você acessara as redes sociais de uma forma única e fabulosa. Assistira vídeos do Youtube num piscar de olhos, sua experiência nunca mais será a mesma.

Para quem não precisa de tanta velocidade assim, a Evolution Net ainda disponibiliza de 2 pacotes “dá hora”! O primeiro o de 400k e o segundo de 1mega que lhe proporciona uma conexão rápida e com total acesso a todos os sites. Agora se você usa muito, mas muito mesmo a internet, temos um mega hiper super pacote de 2 megabits de conexão para você realmente fazer loucuras em casa. O mais bacana de tudo isso é que o acesso é ILIMITADO e são 24 horas por dia, 7 dias da semana com a melhor da conexão veloz.

O atendimento dispensa comentário, há vários anos nossa marca é atender bem e é pensando nisto que aumentamos nosso quadro de funcionários para atendê-los ainda melhor. Se depois desta quantidade de informação ainda rolar alguma duvida ligue para (0xx81) 3628-1048 ou (0xx81) 9703-5201/9837-0200 ou acesse o site: http://www.evolutionet.com.br/ ao ligar mencionar o nome de Pedro ou Carla. Agradecemos a você por procurar uma conexão de qualidade por um preço justo.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Atendimento de 1ª. Sou cliente desde 2006! E agora ficou melhor ainda! Já aderi ao plano de 1 Mega R$ 60,00.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Mari, também adquiri o plano de 1 mega e estou super satisfeito. Parabéns para nós. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uso a velocidade de 600K e estou super satisfeita com a Evolution. Abraçooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana,que bom que você esta gostando da evolution. Aqui esta super rápido também.Abração.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.