Propaganda

Últimas Notícias

Cine Difusora Limoeiro apresenta filme estrelado por Mazzaropi em comunidade rural






O projeto Cine Difusora Limoeiro continua a visitar a Zona Rural do município. Nesta quinta-feira (26), a comunidade contemplada será Lagoa Vermelha. A partir das 19h, em um telão montado na Escola Municipal Maria Bezerra de Limoeiro, será apresentado o filme “Tristeza do Jeca”, com participação do ícone Mazzaropi. A entrada é franca e a classificação livre.

Sinopse – Dois políticos disputam a eleição e no vale-tudo para angariar votos, tentam enganar os eleitores, simples pessoas do campo, usando o Jeca como cabo eleitoral. O problema é que o Jeca acaba fazendo campanha para os dois e as trapalhadas começam a acontecer resultando em divertidas confusões. “Tristeza do Jeca” é o primeiro filme colorido de Mazzaropi. Um sucesso enorme de público.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.