Propaganda

Últimas Notícias

CDL Limoeiro participa de Encontro de Comunicação das CDLs de Pernambuco


Nesta quinta-feira (19), a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) realizará o III Encontro de Comunicação das CDL’s de Pernambuco, e a CDL Limoeiro estará presente. O evento está programado para o período das 8h às 17h e terá como anfitriã a CDL Timbaúba, na Mata Norte do Estado. O encontro abordará como tema principal “Um novo cenário exige grandes mudanças”. De acordo com os organizadores, o terceiro encontro de comunicação de Pernambuco abordará a comunicação de forma diferenciada.

“No evento discutiremos as ferramentas que nossas CDL’s têm para desbancar a concorrência e o novo cenário de concessão de crédito no Brasil”, explica o informativo publicitário. Profissionais de referência no campo do comércio estão confirmados, entre eles, Ronaldo Guimarães e Juliana Nogueira, do SPC Brasil, Fernando Martins, da Base Operadora, e Rhuan Torres e Marcos Sarmento, da FCDL-PE. Representantes de diversas regiões também já confirmaram presença.

– Ao todo, seis assuntos integram a pauta desse encontro: Parceria SPC X Serasa; Marketing do SPC e CDLs; Comunicação CDLs; Venda e Pós Venda; Novo Cenário / Concorrência; e Mudanças
– Novo Sistema. Para o presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau, o evento oportunizará uma maior integração entre as câmaras e possibilitará uma melhor prestação de serviços aos associados.

Alfredo Neto / CDL Comunicação

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.