Header Ads Widget

Secretaria de Administração de Limoeiro implanta contracheque eletrônico




Visando facilidade, comodidade e rapidez no repasse das informações funcionais dos servidores da Prefeitura de Limoeiro, a partir deste mês de março, a Secretaria Municipal de Administração estará disponibilizando a impressão de contracheques, ficha financeira, margem consignada e atualização de dados cadastrais, através do site www.limoeiro.pe.gov.br.

Ao acessar o portal do município, o servidor deverá clicar na opção “Servidor Municipal – Emissão de Contracheque”, que fica no lado esquerdo da tela. Em seguida, ele será direcionado para uma base de dados, onde deverá selecionar o município de Limoeiro e clicar na opção “entrar”. Após esses procedimentos, o sistema solicitará o usuário e a senha. Caso seja o primeiro acesso, o servidor municipal de Limoeiro deverá informar a sua matrícula no campo usuário com o número 0 à frente (exemplo 035481).

Já no espaço da senha deverá colocar o número do CPF sem pontos e clicar no botão “validar usuário”. Neste primeiro acesso, o usuário terá a opção de modificar a sua senha. Maiores informações através do telefone (81) 3628 9700.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários