Header Ads Widget

Morreu na tarde desta quinta-feira o empresário e advogado limoeirense Márcio Albuquerque

Foto: Divulgação Orkut

Faleceu na tarde desta quinta-feira (08), vítima de acidente, o empresário, ex-vereador e advogado  Márcio Flávio de Albuquerque Oliveira, conhecido por Dr. Márcio Albuquerque (64 anos). Ele vinha conduzia uma veículo com mais três pessoas (funcionários). Um dos ocupantes do veículo informou que o próprio advogado dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção em uma curva e acabou capotando várias vezes. Ele estava sem o cinto de segurança – o que agravou a sua situação.

O que se sabe é que o mesmo iria à cidade de Caruaru fazer compras para sua loja Yusky, e na estrada entre Passira e Limoeiro (PE-95) aconteceu o acidente que o vitimou fatalmente. Segundo informações do Hospital Regional José Fernandes Salsa, Márcio Albuquerque chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Em seu perfil do Orkut chegam milhares de mensagens de pessoas que dão o último adeus.

Todos os estabelecimentos onde ele foi dono ou ainda era, fecharam suas portas e colocaram um pedaço de pano preto em sinal de luto. Apenas o Hotel das Oliveiras, que também é de propriedade do Dr., não fechou as portas devido aos hóspedes.

Aguardem maiores informações aqui no site.

Veja abaixo a frase que ele usava em seu perfil do Orkut:

 Ser feliz não é ter uma vida perfeita, e sim saber extrair sabedoria dos erros, alegria das dores, força das decepções, coragem dos fracasso " Márcio Albuquerque "
Veja também alguns empreendimentos em que o mesmo já fez parte ou fazia:

Empreendimento criado por ele e sua ex-mulher Karina

Hotel idealizado por ele

Sua mais nova loja de roupa feminina
 

Postar um comentário

0 Comentários