Header Ads Widget

LBV entrega kits pedagógicos a crianças do Recife/PE

Entrega dos kits em 2011 em Recife


Nesta quarta-feira, 07 de março, a Legião da Boa Vontade (LBV) entrega os kits pedagógicos da Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há futuro! para centenas de crianças beneficiadas pelos programas socioeducacionais da Instituição em Recife/PE.

Desde 4 de fevereiro, a Instituição vem entregando os kits por todo o Brasil, numa ação que abrange ao todo mais de 12 mil crianças e adolescentes. Cada kit é composto por estojo, lápis, canetas, apontador, borrachas, tesoura, cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, régua, dicionário da língua portuguesa, jogo pedagógico.
Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades — onde oferece o apoio necessário para que crianças, adolescentes e jovens desenvolvam seu aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, contribui para despertar neles interesse maior pelos estudos, bem como ajuda os pais que não têm recursos para adquirir o material pedagógico.
No Recife/PE, a entrega ocorrerá às 14h30, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua dos Coelhos, 219, Boa vista. Para outras informações: (81) 3413.8600 ou acesse www.lbv.org.br.


Serviço: Entrega de kits pedagógicos
Data: 07/03/12 - Horário: 14h30
Local: Sede da LBV
Endereço: Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista –
Informações: (81) 3413.8600

Postar um comentário

0 Comentários