Header Ads Widget

Galpão das Artes é orgulho dos limoeirenses




É muito bom ver o nome de nossa cidade nos jornais e TVs, mas o que nos deixa inda mais feliz é saber que é por coisa boa e vindo da turma do Fábio André é melhor ainda. Desta feita feita a matéria da vez foi no jornal Diário de Pernambuco que é um dos maiores jornal do estado. Os bons ventos andam soprando a nosso favor e sempre tem nas mídias o nome de Limoeiro atrelado ao Galpão das Artes que é um orgulho de nossa terra e tem limoeirenses que se orgulham de sua pátria mãe gentil.

Quem sempre vem aqui no Coisas da vida conhece a trajetória do Galpão muito bem, pois a cada nova matéria uma boa noticia e essas noticias sempre nos enche de orgulho. Se você me perguntar; Como vai o teatro aí em Limoeiro? Ai eu vos respondo, Muito bem obrigado e graças a limoeirenses batalhadores que fazem da arte de interpretar a rate de viver. Vejam só o que o jornal Diário de Pernambuco escreveu sobre o nosso Galpão das Artes no dois prêmios  que levou do 1° Festival de Teatro de Rua do Cabo de Santo Agostinho.

O Pontinho de Cultura Galpão das Artes, de Limoeiro, levou dois prêmios no 1° Festival de Teatro de Rua do Cabo de Santo Agostinho. Jadenilson Gomes foi escolhido melhor ator do evento, além de fazer a melhor maquiagem. Outro ator da companhia, Tarcísio Queiroz, arrebatou o troféu de melhor ator coadjuvante. Eles fazem parte do elenco da comédia A incoveniência de ter coragem, que conta com texto de Ariano Suassuna, e também recebeu indicações de prêmio para direção, espetáculo, atriz, cenário e figurino.

É por essa e outras que tenho orgulho de dedicar um espaço aqui no site para eles e tenho certeza que vocês também vão aplaudir de pé a todos que fazem o Pontinho de Cultura e agora Ponto de memoria Galpão das Artes por este brilhantismo e toda seriedade com que dedicam-se a fazer arte.

Visite o Galpão no seguinte endereço. Av. Severino Pinheiro, 329 Centro - Limoeiro-PE. Fone: (81) 9684 0567. Falar com Fábio André.

Veja algumas fotos de momentos do Galpão das Artes








Texto por Márcio Wanderley , citação do Diário de Pernambuco e fotos do Galpão das Artes. 

Postar um comentário

0 Comentários