Header Ads Widget

Escritor e historiador Rogério Cavalcanti de Britto da palestra na CML



No vídeo acima vocês podem ver uma entrevista do comunicador Gonçalves Filho ao escritor e historiador Rogério Cavalcanti de Britto (presidente da Fundação dos Municípios Norte Nordeste e da Academia Brasileira de Pesquisas Administrativas Delmiro Gouveia) Esta matéria fala sobre a injustiça acontecido com o município de Limoeiro sobre o fundo de participação que era para ser coeficiente 2.6 e somos 2.2.Ele também falou sobre o FPM em uma matéria muito rica em conhecimento.

O vídeo foi filmado na Câmara Municipal de Limoeiro em mais uma reunião do Pleito que contou com a participação dos vereadores Beto de Washington que abriu a reunião, Manoel do Sindicato e logo depois chegou o Zé Nilton que por está em tratamento médico não presidiu a mesa hoje.
A plateia pode ser conferida no facebook da Câmara Municipal.

O Dr. Rogério apesar de sua idade, fez uma excelente, proveitosa e bem humorada palestra. Ele alertou os vereadores para serem mais atentos as oportunidades como estas, onde eles só têm a aprender. Vale lembrar que todas as sessões da Câmara Municipal estão aberta ao público e que é um dever dos limoeirenses sabem o que acontecem com os impostos pagos e o que os vereadores eleitos pelo povo fazem pelo bem geral da nação.

Postar um comentário

0 Comentários