Header Ads Widget

Confirmado a 1º edição da Parada gay de Limoeiro



Quem sempre visita o COISAS DA VIDA deve ter visto aqui a matéria sobre a 1º Parada gay de Limoeiro realizada por Marcone da saúde. Para quem não lembra basta ir neste link aqui e ver toda a matéria sobre o evento. Em nova entrevista ao radialista Sérgio e Silva, Marcone (Robin Wood) relatou que a data do evento será dia 21 de abril e quem talvez poderá vir é o ex-BBB Jean Williams, agora Deputado Federal (Rio de Janeiro-RJ), mas nada ainda confirmado.

O Deputado foi convidado e irá receber uma homenagem por sua luta em prol dos homossexuais ,mas não se sabe se ele virá para Limoeiro. Anteriormente divulgamos na outra matéria sobre o evento que o mesmo seria  no Alto de São sebastião e seguiria pela rua da Alegria e Praça da Bandeira, mas o trajeto foi modificado e por tanto o novo trajeto terá seu inicio no Ponto Certo e seguirá pela Avenida Severino Pinheiro encerrando na Praça da Bandeira.

A festa já casou um certo reboliço na cidade e há quem discorde, mas o evento esta firme e os idealizadores já estão correndo atrás de patrocinadores como Pitú e diversas secretárias do estado para que o evento possa ocorrer e ser o sucesso que todos esperam. As atrações ainda não foram divulgadas, mas assim que sair a equipe do  COISAS DA VIDA  trará para vocês. Aguardem maiores informações.

Texto e foto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários