Header Ads Widget

Vem aí o Bloco do Zé


Como talvez muitos de vocês não sabem eu vou divulgar a noticia quentinha. Este ano não haverá carnaval da ressaca, mas o vereador Zé Nilton esta fazendo o Bloco do Zé (Sou + Zé) que será realizado no dia 04/03/2012. A programação completa iremos divulgar semana que vem. Aguardem maiores informações.

Veja mais informações


O vereador Zé Nilton (PTB) está convidando os limoeirenses a participarem do I Bloco do Zé, que se concentrará na Cohab Nova no domingo, dia 4 de março, a partir das 9 da manhã, e em seguida, sairá em direção à Praça da Bandeira. O vereador confirmou a presença do trio Status, e ainda confirmará algumas bandas.

Segundo Zé Nilton relatou ao radialista Carlos Alfeu, o bloco foi pedido de alguns amigos, mas ele ainda não tinha condições, apesar de vontade. O vereador ainda relatou que seu aniversário é no dia 2, e esse bloco é uma forma de comemorar. "O grupo é pequeno, mas é competente. Espero que esse bloco possa continuar, pois não é bloco de Zé Nilton, mas do povo. Vai ter segurança, com a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Na concentração do bloco, o trio tocará músicas, e haverá feijoada. Serão de 2 a 3 horas até saírem em direção da praça. 


Parte do texto e foto por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários